top of page

Blog

Está com raiva ou mágoa de alguém?

São muitas as pessoas que afirmam que não conseguem sentir raiva, então preferem dizer que estão “sentidas” ou “magoadas”. Afinal, foi incutido que ter raiva não é correcto. Mas apesar de ser socialmente aceite, a mágoa é ainda mais agressiva e prejudicial que a própria raiva, pois é a raiva simplesmente disfarçada!

A raiva torna-o cego e faz-lhe desejar muito mal ao outro. Mas na verdade, a raiva é um veneno que se toma, e acredita-se que é o outro quem vai morrer. Como é que se liberta da raiva?

Como é que se liberta da Raiva e da Mágoa? Como?

A pergunta é importante, pois se não nos libertarmos de uma emoção tão corrosiva, a raiva irá corroer o nosso corpo e a nossa alma. Por outro lado, também não é correcto fazer mal a quem não age como nós queremos ou nos fez mal, certo? A hipnose clínica tem uma resposta muito válida, pois esta forma terapêutica, contribui para o alivio das dores físicas e emocionais provenientes deste sentimento! Ajuda de um modo simples e eficaz a aliviar o seu coração e finalmente seguir em paz no seu caminho, pois ninguém nasceu para ser infeliz, concorda comigo?

Apenas precisa de ser honesto consigo próprio, e querer libertar-se! Não criar limites para a sua expressão e deixar as emoções seguirem o seu caminho!

Porque espera para encontrar a sua paz?

Agende já a sua consulta através do nº960023550.

Ricardo Pinto – Hipnose Clínica e Terapia de Vidas Passadas.

Em destaque
Arquivo
Siga-me no Facebook
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
bottom of page